Como Ficar Rico Rápido

Sou um solteirão de 30 anos que trabalha em casa e não me preocupo mais  com dinheiro.
Por muitos anos eu me preocupei com dinheiro, mas agora passo tempo aproveitando .

Pouquíssimas pessoas acordam um dia e apenas se tornam ricas . É uma escolha que você faz e uma maneira de viver sua vida.

Demorei muito tempo e muito trabalho duro, mas finalmente aprendi a ficar rico rapidamente, realista . Certamente não sou super-rico, mas minha mentalidade financeira mudou drasticamente.

A maioria de nós não fica rica rapidamente; é uma jornada . Então, como eu fiz isso? Como posso ensiná-lo a ficar rico rapidamente?

Veja como eu fiquei rico rapidamente (de verdade):

No caso de você ser um profissional ocupado, que só tem tempo para ler as listas, tudo que você precisa saber para ficar rico é o seguinte:

Perceba que você é péssimo com dinheiro e acredita que a riqueza é possível para você.
Comece a investir agora , seu futuro eu agradecerá.
Eduque-se com dinheiro e aprenda a construir riqueza da maneira certa.
Ganhe mais dinheiro e viva uma vida que pode fazer o sucesso acontecer para você.
Ouça o nosso podcast e liberte seu badass financeiro interno.

Investir

Ser frugal é importante, mas é apenas um lado da moeda. Cortar seu hábito de cappuccino chique para economizar alguns dólares não vai empurrar a agulha para você. Embora exista um limite para o quanto podemos economizar, não há limite para o quanto podemos ganhar.

Investindo no mercado

A maneira mais fácil e eficiente de aumentar o dinheiro que você já economizou é investindo no mercado de ações. A melhor parte é que não é preciso muito trabalho da sua parte; que pode ser colocada no piloto automático .

Não, investir no mercado de ações não o deixará rico da noite para o dia . É uma maneira lenta, constante e consistente de construir riqueza. Com um ganho médio anual de 7%, seu investimento inicial dobrará dez anos.

Você não pode fazer isso mantendo-o em uma conta poupança. De fato, em 10 anos, suas economias serão inúteis por causa da inflação .
ocê também não precisa de muito dinheiro para começar a investir, e cada pouquinho conta. Se você é um investidor newb e precisa de ajuda para começar, estamos aqui para segurar sua mão .

Adoramos a Betterment para investidores iniciantes porque não há um mínimo, as taxas são baixas e você não precisa saber nada sobre investimentos para começar.

Investir em imóveis

O setor imobiliário pode fazer você ficar rico, mas você precisa de um pouco mais de dinheiro para começar aqui. Se você está lendo isso, provavelmente ainda não está pronto para investir em imóveis, mas pode colocá-lo em sua lista de objetivos. Investir em imóveis prontos para o aluguel pode ter retornos fantásticos .

O Roofstock é ótimo, criei uma conta gratuita e fiz uma tonelada de perguntas um ano antes de começar, e eles ficaram mais do que felizes em responder a todas as minhas perguntas.

Se você estiver interessado, temos vários recursos e episódios de podcast que você pode conferir. Cobrimos tudo, desde o fluxo de caixa até os benefícios fiscais.

Se você deseja investir em imóveis, mas procura algo mais prático, confira o Fundrise, onde você pode investir em projetos imobiliários com financiamento coletivo .

Take Away: você tem um potencial ilimitado de ganhos. A única coisa que está impedindo você de ganhar mais é você.

Menos coisas = mais dinheiro

Há apenas um ano, eu me preocupava com dinheiro o tempo todo. Nunca tive dinheiro suficiente para viver a vida que queria, mas consegui pagar minhas contas. Eu possuía um condomínio que me custava US $ 2.000 por mês, uma BMW que custa mais de US $ 400 por mês e um monte de coisas dentro de ambos. Eu precisava de pelo menos US $ 3.000 por mês apenas para acompanhar minhas coisas.

Então, eu perdi meu emprego . Eu precisava rebaixar minha vida, ou não iria conseguir. Vendi a BMW e comprei um Honda Civic pela metade do preço. Aluguei meu apartamento e fui morar com meu irmão mais novo – reduzindo drasticamente minhas despesas mensais.

Fiz uma lista do que era importante para mim e o que não era. Vendi todos os itens não essenciais que pude para ganhar dinheiro extra.

Por que você precisa de todas essas coisas?

Se eu fizesse um inventário da minha vida e determinasse as coisas que uso todos os dias, seria uma cama, uma cadeira, o carro, o computador, uma frigideira e uma impressora francesa. Essas são as coisas que eu não poderia viver sem. O resto das coisas que eu raramente uso.

Vivemos no mundo do consumidor. É por isso que pensamos em como ficar rico rapidamente. No entanto, não precisamos nos conformar com isso. Coletar coisas é apenas um desperdício, se você não usá-las. Você provavelmente tem uma casa cheia de coisas inúteis; livre-se disso.

Quando tive essa epifania sobre as coisas, tudo mudou. A maneira como eu pensava sobre dinheiro mudou dramaticamente.

Preciso disso?

Se você está comprando coisas todos os dias, precisa dar um passo atrás e pensar sobre isso. Gosto de criar no meu telefone uma lista de 30 dias das coisas que gostaria de comprar.

Se eu vir algo em uma loja ou online, em vez de clicar em comprar, basta colocá-lo na minha lista. Isso restringe o desejo. 95% do tempo, acabo não querendo isso em 30 dias. Eu também sempre me pergunto – eu preciso disso? Isso tornará minha vida muito melhor?

Na maioria das vezes, não. Na maioria das vezes, eu nem me lembro por que eu queria aquela coisa que coloquei na lista de qualquer maneira. Se você precisar comprar coisas, obtenha o melhor preço e a melhor qualidade.

Eduque-se

A educação financeira é o seu melhor investimento. Fiz a minha resolução de ano novo me educar sobre dinheiro – já que passei quase 20 anos sendo terrível com isso.

Li dois livros: O dólar simples e ensinarei você a ser rico . Comece por aí. Também criamos um podcast incrível, onde bebemos cerveja e conversamos com dinheiro para ajudar a tornar tudo um pouco mais fácil

Invista em si mesmo, em sua educação. Não há nada melhor. -Sylvia Porter

A única coisa que aprendi foi dívida é o diabo. Ambos os livros perfuraram minha mente que eu deveria estar livre de dívidas.

Dívida é o diabo

Agora que eu era um solteirão simplificado, com muito baixo custo de vida e nada para comprar, eu tinha algum dinheiro disponível. Decidi pagar minha dívida com cartão de crédito. Não ter dívidas é liberdade e uma idéia que eu poderia deixar para trás.

Ter dívidas enquanto tenta obter independência financeira é como dirigir com o pé no freio. Embora a dívida possa ser valiosa e até lucrativa se usada corretamente, muitas pessoas gastam dinheiro que não têm.

As dívidas incobráveis, como as dívidas de cartão de crédito , são compostas muitas vezes mais rapidamente do que os melhores investimentos de todos os tempos e podem rapidamente superar sua capacidade de ganhar e pagar.

A boa notícia é que você não precisa se endividar. No entanto, o pagamento mínimo não será suficiente. Tentar escapar da dívida com pagamentos mínimos é como tentar brindar o pão com uma lanterna.

Fiz mais algumas pesquisas para determinar o método certo para pagar minha dívida e encontrei o método de pilha. Não vou entrar em detalhes, mas você pode ler sobre isso aqui.

Você refinancia toda a dívida que pode e depois prioriza a dívida mais cara primeiro.

Também pode ajudar alguém a negociar sua dívida com você.

Os empréstimos do estudante sugam

Pessoalmente, não tenho empréstimos para estudantes, mas conheço muitas pessoas como meu irmão que fazem esse pagamento temido todo mês. A partir de agora até o que parece uma eternidade, algumas centenas de dólares pela janela todos os meses.

O interesse nesses empréstimos vai arruiná-lo . A maneira mais rápida de reduzir seu saldo de empréstimos para estudantes e pagar menos juros é refinanciar.

Take Away: Sem estresse, sem dívidas, isso é liberdade! Um sentimento melhor e mais duradouro que o sexo. Se você precisar de uma pequena ajuda, temos um livro gratuito aqui para ajudá-lo com seu plano de redução de dívida. Uma dica bastante legal é o tcp – treinamento de crescimento patrimonial funciona mesmo.

Fazer mais dinheiro – Invista em você mesmo

Nem todo investimento precisa começar com dinheiro. Fazer algumas mudanças simples no seu estilo de vida pode melhorar drasticamente sua vida e trabalho, o que por sua vez pode lhe render mais dinheiro.

tcp - treinamento de crescimento patrimonialOs jogadores de bola do seu amigo? Eles saem o tempo todo e gastam muito dinheiro em jantares caros, gadgets e outras porcarias que não precisam? Se seus amigos não são financeiramente responsáveis, será mais difícil para você ser responsável

Leave a Reply