Cortes para quem tem cabelo médio

Maçãs do rosto: comece a medir do canto externo do olho em direção ao outro e ao longo do comprimento das maçãs do rosto no auge.
Maxilar: meça a partir do ângulo de inclinação entre o comprimento da orelha e do queixo.
Rosto: meça do ponto mais central do rosto, da parte superior da testa até o queixo.

Todo mundo tem um formato de rosto diferente e o corte que você obtém dependerá do que combina com esse formato.

Face Oval

Um formato oval de rosto combina com penteados curtos médios, mas, realisticamente, é um rosto que pode realizar quase qualquer penteado por causa de suas qualidades simétricas. Idealmente, no entanto, é melhor evitar franjas longas e voltadas para a frente, pois você deseja criar volume e ter algum movimento por cima. Dito isto, você sempre pode experimentar um penteado médio para homens. Apenas coloque o cabelo em cima um pouco mais do que você faria se estivesse ficando muito curto, você pode estilizar isso com um spray de sal ou um pouco de cera.

Um penteado curto e médio será melhor para o rosto oval

Rosto quadrado

Cabelos médioAqueles com uma mandíbula forte e bem definida têm a sorte de nascer com uma forma naturalmente masculina; esse é o benefício da face quadrada. Como a forma oval, uma face quadrada pode realizar muitos estilos diferentes. Penteados curtos de comprimento médio, como o corte clássico, que é mais comprido no topo, mas que se mantêm arrumados, combinam melhor com as formas quadradas do rosto. Um desbotamento adicional do lado pode dar uma aparência super lisa. Esse tipo de cabelo em camadas para homens é definitivamente um bom grito para esse formato de rosto.

As margens mais curtas funcionam melhor para um formato de rosto quadrado. Rostos com proporções de coração ou diamante são ideais para um penteado de comprimento médio. Os cortes de cabelo para cabelos médios devem ser mais macios e menos estruturados, como o estilo quadrado. Pense em cortes menos clássicos e estilos mais desleixados e mais desgrenhados que podem ser lavados e modelados em movimento sem muito pensamento ou barulho. Nos dois formatos de rosto, é melhor evitar cortes muito apertados na cabeça para equilibrar o comprimento mais amplo da face e da testa. Crescer pelos faciais também pode ajudar a equilibrar o rosto. Cabelos texturizados adicionam volume e estilo ao seu visual

Rosto triangular

Felizmente, para aqueles caras que exibem um rosto de formato triangular, quanto mais volume e comprimento, você pode tirar do cabelo, melhor. Os penteados médios e longos dos homens também são mais fáceis de manusear. Os penteados para cabelos na altura dos ombros também se adequam à forma do triângulo, porque ajudam a adicionar profundidade a uma estrutura facial esbelta. Isso significa que você pode fazer tudo com estilos mais desgrenhados, talvez um afro ou, é claro, o coque masculino. Uma boa dica para ganhar mais segurança para cortes de cabelo é o curso do Geazi Barbeiro lá você vai aprender todos os detalhes.

Cabelo De Comprimento Médio

Depois de conseguir o corte de cabelo dos sonhos pelo qual você está esperando há tanto tempo, é hora de começar a manutenção . Ter cabelos mais compridos significa tomar um cuidado extra com os cabelos. Ao contrário dos estilos mais curtos, você não pode esperar os mesmos resultados com uma simples lavagem e pronto. Os penteados médios para homens exigem condicionamento e estilo; caso contrário, você terá uma massa louca de cabelos que será incrivelmente difícil de manter.

Condicionador

Se o seu horário de shampoo é diário, você precisa parar agora. Os óleos naturais do cabelo realmente ajudam, não impedem a condição dos fios. Se você os estiver lavando diariamente com um xampu que contém agentes de limpeza, seu cabelo ficará mole e mais propenso a quebrar. Cabelos com excesso de shampoo são secos e fracos – dois elementos com os quais os cabelos compridos não conseguem conviver. A chave é restaurar o que foi perdido com um bom condicionador, a fim de recuperar essa força. Você pode condicionar diariamente, mas certifique-se de lavar apenas duas a três vezes por semana, no máximo. Tudo se resume à preferência pessoal, pois alguns homens têm cabelos mais oleosos do que outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *